quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É assim, quando mais pensamos que estamos sendo egoístas ao só pensar em nós mesmos que nós mais paramos de pensar. Quisera eu ter pensado somente em mim quando tive que tomar atitudes drásticas, quando poderia ter mudado de rumo e simplesmente não mudei, somente por não conseguir pensar em mim.
Queria pensar em mim agora.
Mas tenho medo.
Tenho medo de pensar, meu maior problema. Disfarço tudo com palavras gestos e ações ... mas não penso....
Queria poder pensar em mim agora.
Queria parar e pensar, mas não paro.
Não paro nunca.

2 comentários:

Michel disse...

Sai dessa!
Vida é uma só...
LOVE!

Michel disse...

Que isso...
Sempre amor por ti...
Só acho que você devia conviver mais com pessoas que valorizam teu lado singular...

Esse papo postado ia ficar obsoleto!

Mas tranquilo.. cada um tem seu próprio processo!

Beijos!